PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Após pênalti perdido e falta de ambulância, Náutico derrota lanterna

14 fev 2013 - 00h10
(atualizado às 01h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Na liderança do Campeonato Pernambucano, o Náutico manteve a invencibilidade na competição diante do lanterna Petrolina. Fora de casa, a equipe alvirrubra contou com a sorte e venceu por 1 a 0, com gol do estreante Vinícius Pacheco, em jogo que a falta de ambulância atrasou o início do segundo tempo. O resultado cada time em uma ponta da tabela.

O jogo

Diante do lanterna do Campeonato Pernambucano, o Náutico não encontrou facilidade e foi surpreendido aos 20min da primeira etapa. Alex Sandro desceu com velocidade, foi derrubado pelo zagueiro Alemão e o árbitro marcou o pênalti para o Petrolina. Na cobrança, o meia Giovane bateu no canto direito e o goleiro Felipe se esticou para evitar o primeiro gol.

O único gol da vitória do Náutico foi marcado ainda na etapa inicial. Aos 44min, Bruno Collaço fez bom cruzamento para Elton, o atacante deixou para Vinícius Pacheco, que estreava pelo Náutico, e o meia chutou de bico para balançar as redes.

No intervalo da partida, um problema com a ambulância do Estádio Paulo Coelho atrapalhou o início do segundo tempo. O carro foi chamado para atender a uma ocorrência na cidade e foi obrigada a deixar o local. Sendo assim, o árbitro só começou a etapa complementar quando o atendimento médico retornou.

A vitória, que parecia encaminhada, ficou dramática nos minutos finais da segunda etapa. Alison fez falta dura sobre o atacante do Petrolina, tomou o cartão vermelho e deixou o Náutico com um jogador a menos até o final do jogo. A desvantagem numérica, no entanto, não alterou o resultado da partida.

Confira os resultados desta quarta-feira no Pernambucano:

Serra Talhada 1 x 4 Pesqueira

Petrolina 0 x 1 Náutico

Belo Jardim 1 x 0 Ypiranga

Central 2 x 1 Chã Grande

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade