1 evento ao vivo

Apresentado, Rodrigo Souto fala em levar experiência ao Náutico

25 fev 2013
17h46
atualizado às 17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Rodrigo Souto foi apresentado pela diretoria do Náutico nesta segunda-feira, na sala de imprensa dos Aflitos. Com passagens por Vasco, São Paulo, Santos, o novo atleta do Timbu disse que pretende passar a experiência adquirida nos últimos 18 meses no Júbilo Iwata, do Japão, para seus novos companheiros.

"O futebol do Japão é muito diferente. É mais rápido. Eles são bem mais organizados. Acredito que dê para passar para os companheiros algumas situações. Cresci muito profissionalmente e pessoalmente também e o que der para trazer para o Náutico vai ser importante", disse.

Rodrigo Souto, 29 anos, agradeceu ao Náutico por abrir as portas para sua volta ao futebol brasileiro e espera corresponder às expectativas.

"É um clube que abriu as portas para voltar aqui para o Brasil e vou me empenhar ao máximo para estar trabalhando sempre, como fiz nos outros clubes, para que eu possa estar retribuindo esse carinho".

Em relação à sua estreia pelo Náutico, o volante se mostrou com disposição para entrar em campo o mais rápido possível, dizendo que é capaz de ignorar a parte física para jogar logo.

"Por mim não me importo muito essa parte física, porque estou a dois meses parados e a vontade de estar dentro é muito grande. É lógico que a gente sabe que influencia bastante, mas para mim, o quanto mais rápido possível poder estar junto com o grupo e estar integrado ao grupo é importante", concluiu.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade