PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Arena Pernambuco reabre com Náutico x Sampaio Corrêa

11 jul 2014 - 19h56
(atualizado às 20h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Torcida do Náutico ainda não conseguiu lotar estádio como na Copa do Mundo
Torcida do Náutico ainda não conseguiu lotar estádio como na Copa do Mundo
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Após 28 dias de intertemporada e quatro jogos-treinos, o Náutico recebe o Sampaio Corrêa na próxima terça-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. A reabertura do estádio, que recebeu cinco jogos da Copa do Mundo, inclusive a partida entre Costa Rica e Grécia pelas oitavas de final, será a oportunidade para o time pernambucano mudar uma impressão ruim que ficou do semestre passado e também deste fim de intertemporada.

Na última quinta-feira, o Náutico realizou dois jogos treinos e a equipe titular perdeu para o desconhecido Jaguar, de Jaboatão, enquanto os reservas empataram o confronto com o Altinho. Mas, para o treinador Sidney Moraes, a parada da Copa do Mundo deu um equilíbrio físico e técnico-tático para a equipe, que vai em busca do acesso à Série B. Atualmente, com um jogo a menos, os pernambucanos aparecem na 12ª posição da tabela, com 12 pontos.

A escalação na última partida preparatória teve Alessandro; Rafael Cruz, William Alves, Flávio, Roberto; Gilmak, Paulinho, Elicarlos, Leleu; Vinicius e Tadeu. Antes disso, o Náutico havia vencido o IBGM por 4 a 2 e o Íbis por 3 a 0.

“Tivemos um trabalho muito bom, principalmente na preparação física. Conseguimos conciliar também a parte técnica e tática, para que a gente tenha uma evolução na sequência da Série B. É um campeonato muito duro, que temos que minimizar nossos erros para poder pontuar e conseguir fazer um bom segundo semestre”, afirmou Sidney.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade