PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Bérgson e Lucas Farias podem ser titulares contra o Botafogo

16 jul 2015 - 16h50
Compartilhar
Exibir comentários

A eliminação da Copa do Brasil já virou passado para o Náutico. A derrota por 2 a 0 para o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena Pernambuco, foi jogada pelo ralo, como disse o técnico Lisca. É hora de foco total na Série B do Campeonato Brasileiro e no Botafogo, próximo adversário. Para esta partida, Bérgson e Lucas Farias podem ser escalados no time titular.

O treino desta quinta-feira contou com os jogadores que não atuaram diante do Flamengo, assim como os atletas que participaram de 45 minutos ou menos de partida. Lisca fez um trabalho tático, seguido de treino de finalizações e cruzamentos.

Para o jogo contra o Botafogo, válido pela 13ª rodada da Série B, o treinador alvirrubro não poderá contar com Ronaldo Alves, suspenso, nem com Guilherme, lesionado. Para a vaga do zagueiro, Flávio e Diego são as opções. Já para a lateral direita, Gil Mineiro e Lucas Farias disputam a posição. Lisca, no entanto, despista quem jogará no setor direito do campo.

"Pode ser o Lucas. Vamos observar. Tem o Gil Mineiro também. O Lucas ainda não jogou e quer uma chance. É o lado forte do ataque do Botafogo. O Pimpão força por ali e temos que estudar", avaliou.

Por outro lado, o Timbu terá as voltas de Gil Mineiro e Hiltinho, que não podiam defender o time na Copa do Brasil. Além deles, Gaston Filgueira também está liberado para atuar e deve voltar à lateral esquerda. O atacante Bérgson, após boa atuação contra o Flamengo, pode ganhar uma oportunidade entre os titulares.

"Ele tem chances de jogar. Conhece muitos jogadores que estão aqui e já se entrosou fácil. Ele já mostrou um bom futebol e é brigador, voluntarioso. Ele gosta de chamar a responsabilidade. Em 30 minutos, já mostrou que pode contribuir muito", disse Lisca.

O Náutico visita o Botafogo neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Atual quarto colocado, com 24 pontos, mesma pontuação dos outros integrantes do G4, o Timbu quer a vitória para reassumir a liderança da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade