PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Campeão em Praga no domingo, Rogerio Dutra Silva cai na Itália

18 ago 2015 - 14h56
Compartilhar
Exibir comentários

Não veio a tão sonhada dobradinha para Rogerio Dutra Silva. Nesta terça-feira, o brasileiro perdeu por 2 sets a 0 para o austríaco Michael Linzer e foi eliminado logo na primeira etapa do Challenger de Cordenons, na Itália.

Com 2h09min de duração, a partida teve parciais de 7/6 e 6/4. Natural de São Paulo, o tenista vinha de título conquistado no Challenger de Praga, na República Tcheca, no último domingo.

Com a vitória, o austríaco – que ocupa o 274º lugar no ranking mundial – enfrenta o cabeça de chave número 1 na segunda fase, o espanhol Albert Ramos-Vinolas, 55º na lista do ATP.

Muito disputado, o primeiro set percorreu por 1h23min e teve parcial de 7/6. Com apenas 46 minutos de duração, a segunda metade do duelo apresentou um placar de 6/4.

Mesmo com a derrota, o brasileiro segue na 187ª posição do ranking do ATP. A colocação foi conquistada neste domingo, em Praga, quando Rogerinho subiu 101 lugares graças ao sexto Challenger conquistado em sua carreira.

Deste modo, Rogerio Dutra Silva é o quinto tenista brasileiro na lista, atrás de Thomaz Bellucci (33º), Feijão (90º), André Ghem (128º) e Guilherme Clezar (167º).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade