PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Carlinhos Bala quer conquistar primeiro turno

10 fev 2009 - 17h09
Compartilhar

O discurso de Carlinhos Bala está indo no caminho oposto ao de seu treinador Roberto Fernandes. O comandante do Náutico declarou algumas rodadas atrás que já havia desistido de conquistar o primeiro turno do Campeonato Pernambucano. » Clássico entre Sport e Náutico é antecipado

Já o atacante, depois do empate entre Sport e Santa Cruz no último domingo, crê que ainda há esperança e que caso o time chegue com chance de título na última rodada, enfrentará com muito mais ânimo o Sport (as equipes disputam clássico na última rodada do torneio, próximo sábado).

Carlinhos Bala ainda conta que guarda mágoas de sua temporada no atual campeão da Copa do Brasil.

"Sei que o Roberto Fernandes disse que não acredita mais no título e realmente as chances são praticamente nulas. Mas temos que continuar lutando. Caso nós cheguemos à última rodada com chance de título, faremos o clássico contra o Sport com muito mais vontade" afirmou Carlinhos Bala em entrevista ao jornal Folha de Pernambuco.

Em relação às mágoas que guarda do tempo em que jogou no Sport, Bala prefere não falar em nomes. "Eles não merecem nem ser citados", disse o jogador, que se mostra chateado principalmente com as fofocas.

"Todo dia inventavam alguma coisa. Até que eu briguei com o Fumagalli, Durval e outros atletas. E isso é uma grande mentira, mantenho contato com eles até hoje", contou o atleta.

O próximo jogo do Náutico no Campeonato Pernambucano será nesta quarta-feira, contra o Porto, às 21h30, no estádio dos Aflitos. O time soma 19 pontos em nove rodadas disputadas e ainda tem chances remotas de conquistar o primeiro turno do Estadual.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade