PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Chapa favorita à presidência pode ser impugnada no Náutico

2 dez 2011 - 20h15
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

A oposição pediu a impugnação da candidatura do favorito Paulo Wanderley, que está dirigindo o clube interinamente no lugar de Berillo Júnior, e esquentou o clima das eleições do clube, que serão realizadas no próximo dia 15. O candidato e presidente em exercício diz que ainda não foi notificado, mas duas notas no site do clube tentam explicar a situação.

Paulo Wanderley acredita que a chapa da situação, que conta com Toninho Monteiro, como candidato a vice-presidente, e Berillo Júnior, na presidência do Conselho, não será alterada. Esta será a primeira eleição direta, com os sócios participando ativamente da escolha do presidente do executivo do Náutico.

Confira a nota mais recente:

"2ª nota da mesa diretora (Comissão Eleitoral)

A Mesa Diretora (comissão eleitoral), no uso de suas atribuições, informa aos associados do Clube Náutico Capibaribe e a quem interessar possa, que em 30 de novembro de 2011 recebeu uma impugnação contra a candidatura à presidência do executivo do CNC de Paulo Cezar de Almeida Wanderley. Em 01 de dezembro de 2011 recebeu uma impugnação contra a candidatura ao conselho deliberativo de Berillo Albuquerque Júnior.

Na oportunidade foi designado relator dos referidos processos o Advogado e Conselheiro Tullio Ponzi Filho para exercer a relatoria dos feitos e aberto prazo de 2 dias úteis para os impugnados, querendo, fazerem suas respectivas defesas. Sem mais para o momento.

Cordialmente,

Mesa Diretora (Comissão Eleitoral)

Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press

"

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade