PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Com desfalques na zaga, Náutico precisará recorrer à base

27 mar 2015 - 16h00
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico terá sérios problemas para a partida contra o Brasília, em 2 de abril, pela Copa do Brasil. O setor defensivo é o principal problema do técnico Lisca, que foi submetido à uma cirurgia para retirada de pedra nos rins na última quinta-feira.

O zagueiro Welton Felipe foi diagnosticado com uma lesão muscular de grau um na coxa direita e ficará em tratamento nas próximas semanas. Além dele, Flávio e Elivélton também estão machucados e já estão vetados. Já Welton não tem lesão confirmada, mas sente dores na coxa.

"O exame do Welton atestou uma lesão muscular de grau um na região da coxa esquerda do atleta. É numa área intermediária, na realidade, fica entre grau um e dois. Mas pela quantidade de dias que ele deve ficar fora, podemos considerar de grau um. O jogador ficará no departamento médico por cerca de dez dias", revelou o médico do clube, Bruno Muniz, ao Diário de Pernambuco.

Com as três baixas, o Náutico não tem zagueiros de origem para atuar e precisará recorrer às categorias de base para se preparar para o confronto. Danilo Quipapá e Felipe Gabriel devem atuar na Copa do Brasil. Porém, Quipapá não pode atuar no estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade