PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Com esquema tático diferente, Náutico enfrenta lanterna do Estadual

12 fev 2013 - 20h04
(atualizado às 20h06)
Compartilhar

Líder invicto no Campeonato Pernambucano, com 13 pontos conquistados em cinco jogos, o Náutico volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Petrolina, lanterna da competição com apenas um ponto somado, às 20 horas, no Estádio Paulo Coelho. Com, pelo menos, três desfalques, o treinador Vágner Mancini será obrigado a mudar o esquema tático da equipe.

Destaque da equipe, o atacante Kieza ainda se recupera de lesão e seu companheiro Rogério não apareceu para treinar e não deve seguir no Alvirrubro. Além do setor ofensivo, Mancini também tem problemas no meio-campo, já que o volante Martinez foi vetado pelo departamento médico. Desta forma, o treinador deve jogar com mais um jogador no meio campo.

Nesta segunda-feira, de olho na partida contra o Petrolina, Mancini esboçou o time titular do Naútico, promovendo Marcos Paulo para a equipe titular. Contratado no início desta temporada, o jogador fez sua estreia diante do Serra Talhada, na última rodada. O volante se diz surpreso com a possibilidade. "Eu não esperava, mas estou à disposição. Ainda não sei se vou jogar. Ele (Mancini) não conversou nada comigo sobre quem eu substituiria. Pediu apenas que eu treinasse um pouco mais adiantado do que eu jogo."

Outra novidade na equipe do Timbu é a entrada do meia Vinícius Pacheco, que ganhou a oportunidade de Marcos Vinícius, que sofreu um acidente de carro e deve ficar longe dos gramados por três semanas. Sendo assim, o Náutico vai jogar com Felipe; Auremir, Alison, Alemão e Bruno Collaço; Elicarlos, Josa, Marcos Paulo e Vinícius Pacheco. Élton e Renato.

Confira os jogos da 7ª rodada do Pernambucano, nesta quarta-feira:

21 horas - Serra Talhada x Pesqueira

21 horas - Belo Jardim x Ypiranga-PE

21 horas - Central x Chã Grande

22h15 - Petrolina x Náutico

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade