PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Copa NE: Sport volta a sonhar com derrota do Náutico

31 jan 2014 - 10h12
Compartilhar
Exibir comentários

Após a demissão do técnico Geninho aparentemente o Sport estava dando adeus às expectativas de passar para a próxima fase da Copa do Nordeste. Mas a derrota do Náutico para o Botafogo-PB já aumenta a importância do clássico que será realizado no próximo domingo, a partir das 18h30 (19h30 nas cidades que estão no horário de verão), na Arena Pernambuco.

<p>Náutico e Sport farão o segundo clássico na Arena Pernambuco. O primeiro foi válido pela Sul-americana em 2013</p>
Náutico e Sport farão o segundo clássico na Arena Pernambuco. O primeiro foi válido pela Sul-americana em 2013
Foto: Matheus Britto/A Imagem / Futura Press

O Botafogo-PB foi punido com a perda de quatro pontos pelas escalações de Pio e Thiaguinho no confronto contra o Sport, já que os atletas não estavam inscritos no BID, e consequentemente, sem condições de disputar a partida. Assim, mesmo com a vitória e com o empate que tinha anteriormente está com zero pontos. Com isso, os maiores candidatos à segunda vaga são mesmo os dois times pernambucanos que fazem segundo confronto direto neste fim de semana.

Com oito pontos, o Guarany de Sobral tem vaga praticamente assegurada nas quartas de final da competição. Na segunda colocação, o Náutico tem quatro pontos e precisa pontuar para se manter nesta posição. Com apenas dois empates em quatro jogos, o Sport pode ultrapassar os alvirrubros, mas ainda dependeria do resultado do jogo adiado para terça-feira entre Botafogo-PB e Náutico para não depender de outros resultados.

O preparador físico Eduardo Baptista será o responsável por escalar o Sport diante do Náutico. Já o Guarany de Sobral irá enfrentar o Botafogo-PB neste domingo precisando apenas de um empate para garantir matematicamente a classificação.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade