PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Dado Cavalcanti leva expectativa de um novo Náutico

14 ago 2014 - 15h52
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-Ponte Preta, o pernambucano Dado Cavalcanti volta ao seu Estado e torcida aprova sua chegada
Ex-Ponte Preta, o pernambucano Dado Cavalcanti volta ao seu Estado e torcida aprova sua chegada
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Com a morte de um dos torcedores mais famosos do clube, o ex-governador Eduardo Campos, o técnico Dado Cavalcanti foi apresentado apenas nesta quinta-feira, dia também da viagem para Cuiabá, para a partida contra o Luverdense. Apenas no seu segundo dia de trabalho, o treinador Dado Cavalcanti fez uma série de mudanças e já espera conseguir mostrar um pouco do seu trabalho na partida deste sábado, às 16h20, na Arena Pantanal.

Pernambucano, o técnico admite conhecer mais o adversário do que o time que está comandando. “Não dá para fazer tudo e se eu for tentar não faço nada, preciso ser muito prático nas minhas escolhas e tentar simplificar, porque informação demais as vezes atrapalha. Estou tentando conversar individualmente com os atletas e procurando perceber onde ele pode render mais”, explica.

No time, ele faz três mudanças e uma manutenção importante em relação à derrota diante do Vasco, a manutenção do goleiro Júlio Cesar e dos quatro defensores. Ele disse preferir afirmar que o camisa 1 ganhou a titularidade pela sua atuação e ressaltou que Alessandro não saiu por falha, já que deixou de jogar por conta de cláusula contratual com o Vasco. E destaca a boa atuação do setor defensivo na partida contra o time carioca.

Sabendo que precisa somar pontos para não perder a confiança da torcida, Dado espera uma partida difícil. “Eu conheço mais o Luverdense do que o Náutico. O que não é bom. Se eu conheço os dois é o ótimo. Infelizmente hoje eu não tenho esse cacife. Ela é a equipe mais encaixada na Série B”, elogia ele, que deve entrar em campo com Júlio Cesar; Rafael Cruz, Renato Chaves, Risso, Roberto; Paulinho, João Ananias, Vinícius; Crislan, Sassá e Tadeu.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade