PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Dado Cavalcanti vê falta de ‘malandragem’ no Náutico

22 set 2014 - 18h11
Compartilhar

O gol do atacante Kléber Gladiador, aos 42 minutos do segundo tempo, sacramentou a derrota do Náutico para o Vasco, no último sábado, pela 24ª rodada do Brasileiro Série B. Para o técnico do Timbu, Dado Cavalcanti, faltou "malandragem" para sair do Rio de Janeiro com pelo menos um ponto na bagagem.

"Jogamos muito mais e nos propomos atuar pra frente. Saímos na cara do gol algumas vezes, mas pecamos nas finalizações. Não tivemos esperteza porque com um pouquinho mais de malandragem não tomaríamos o segundo gol", avaliou o comandante.

O volante Elicarlos lamentou mais um gol sofrido no fim de uma partida e disse que situações como essa são inaceitáveis: "Criamos oportunidades para fazer dois a zero e matar o jogo, mas tomamos o empate e mais uma vez levamos o gol no final do jogo. Foi assim contra o Joinville e hoje de novo".

O próximo desafio do Náutico é contra a desesperada Portuguesa, nesta terça-feira, às 21h50, no Canindé. Para este confronto, Dado não terá à disposição o zagueiro Mário Risso, que cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. No lugar dele, entrará William Alves.

Mesmo com a péssima fase do time paulista, o lateral-direito Rafael Cruz prega respeito e prevê dificuldades em São Paulo: "Será um Jogo duro, eles querem a vitória e nós também. Temos a condição de buscar o resultado fora".

O Naútico é o nono colocado da Série B do Brasileiro, com 34 pontos, nove a menos que o Vasco, primeira equipe dentro do G-4.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade