PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

De volta ao Náutico, "iludido" Rogério recebe perdão de presidente

18 fev 2013 - 17h10
(atualizado às 17h11)
Compartilhar

Rogério está de volta ao Náutico. Sumido desde o Carnaval, o atacante alegou que estava com salários atrasados e entrou na Justiça para conseguir sua liberação do clube - que rapidamente conseguiu cassar a liminar do jogador. Neste domingo, o atleta afirmou que foi coagido por um grupo de empresários a tomar tal atitude, da qual se disse arrependido. As declarações foram dadas em entrevista coletiva na sala de imprensa dos Aflitos.

"Fui iludido por empresários que prometeram uma vida que depois eu vi que não iria ter. Me deixei levar por muitas conversas de jogar na Europa e ganhar dinheiro. Eles prometeram que eu iria para o Locomotiv de Moscou e depois para a Alemanha. Eles decidiram isso e fizeram tudo entre eles. Depois que eu vim saber e falei que não queria fazer isso com o Náutico, que voltaria para o clube que abriu portas para mim", disse.

Presenta à coletiva, o presidente alvirrubro Paulo Wanderley teve um discurso mais crítico e afirmou que o atleta se equivocou, apesar de tê-lo perdoado e garantir que o imbróglio pode trazer benefícios ao clube.

"É um jovem de 21 anos. Todos nós erramos uma vez na vida. Conversamos bastante e o Náutico vai recebê-lo de portas abertas, como faz com todo grande atleta. Vamos passar uma borracha nos acontecimentos e fazer com que as coisas daqui para a frente sejam diferentes. O bom dessa história toda, se é que tem alguma coisa boa, é que ela mostrou para todo mundo que o Náutico é um clube diferente. Nenhum atleta mais vai sair pela janela. Qualquer empresário que tentar fazer isso, vai se dar mal", garantiu.

Aumento de salário e alemão Hector - Por fim, Wanderley afirmou que, mesmo com o ‘sumiço’, Rogério recebeu um "pequeno aumento de salário", já previsto em contrato. O dirigente também afirmou que  o principal empresário envolvido na 'fuga' do atacante é um cidadão alemão chamado Hector, sobre o qual o mandatário não deu maiores detalhes.

Novamente à disposição do técnico Vágner Mancini, Rogério volta aos treinos nesta segunda, de olho na partida da próxima quarta, contra o Belo Jardim, fora de casa. O Timbu lidera o primeiro turno do Pernambucano, com 16 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade