0

Depois do 8 a 0, Mancini ainda tem dúvida para escalar Náutico

26 fev 2013
19h26
atualizado às 19h26
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O treinador Vágner Mancini ainda não confirma a escalação do Náutico para a partida desta quarta-feira, contra o Pesqueira, no Estádio Joaquim José de Brito (na cidade interiorana), a partir das 21h50 (de Brasília). Apesar de admitir que seria um pouco incoerente mexer na equipe depois da goleada por 8 a 0 sobre o Petrolina, ele ainda tem dúvida sobre a manutenção do jovem Renato ou a volta de Vinícius Pacheco.

<p>Mancini deve manter Renato, apesar do retorno de Vinícius Pacheco</p>
Mancini deve manter Renato, apesar do retorno de Vinícius Pacheco
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

“O Vinícius Pacheco acabou sendo liberado hoje e essa dúvida vai ficar até minutos antes do jogo, sabendo que o setor (de armação) vai ficar mais forte. Mas mexer na equipe em um momento desses seria muita incoerência”, explicou, ressaltando também que Renato não vinha com boas atuações logo depois de sua chegada ao time principal e na estreia do segundo turno chegou inclusive a marcar e teve destaque, juntamente com Rogério e Elton.

Pelo que o treinador explicou, a tendência é que Renato seja mantido em função do último jogo, mas que futuramente Vinícius Pacheco volte ao time - ou mesmo Giovanni Augusto permaneça ao lado de Martinez.

“Hoje a gente não pode dizer que certos atletas são reservas, mesmo quando ficam no banco. Temos 15 ou 16 atletas em condições de serem titulares”, disse ele, lembrando que ainda espera as estreias de Rodrigo Souto e Jones Carioca e os retornos do zagueiro Alison e do capitão Martinez.

Vágner Mancini deve escalar o Náutico com Felipe; Auremir, Alemão, Luís Eduardo e Bruno Collaço; Elicarlos, Marcos Paulo, Giovanni Augusto e Renato (Vinícius Pacheco); Rogério e Élton. Apesar de poder ser atacante, Renato também atua como meio-campista, e o time assim ganharia também uma possibilidade de alternar o esquema tático sem mudança de jogadores.

Veja também:

Final do Paulistão e início do Brasileiro são os destaques do fim de semana
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade