PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Diretoria do Náutico diz não ter recebido proposta por Marino

1 jul 2015 - 16h36
Compartilhar
Exibir comentários

Atual quarto colocado da Série B com 18 pontos, o Náutico anda sofrendo as consequências da boa campanha que faz na competição. Após especulações de que o Ceará estava sondando o técnico da equipe, Lisca, outra peça do Timbu poderia estar de saída do clube. Desta vez, o volante Marino.

O atleta alvirrubro estaria na lista de reforços do Cruzeiro, que após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, anda de olho no mercado para acertar com alguns atletas. Destaques da Série B andam agradando a diretoria celeste que já acertou com o ex-atacante do Náutico, Marinho, que estava atuando pelo Ceará nesta temporada.

Já o Flamengo considerava a possibilidade de contratar o atacante Douglas, que jogou contra o Rubro Negro na partida de ida pela Copa do Brasil, quando o Náutico empatou em 1 a 1. O jogo de volta ainda será realizado, no dia 15 de julho.

Questionado sobre as possíveis peças que o Timbu pode perder para o restante da competição e na chance de acarretar em uma queda de rendimento da equipe, o gerente de futebol, Carlos Kila, declarou que não chegou nenhuma proposta oficial por nenhum atleta ou treinador e considera natural especulações surgirem, já que o time vem desempenhando um bom futebol dentro do torneio: "É até normal esse tipo de especulação quando os jogadores se destacam. O Náutico faz uma boa campanha na Série B e sempre ocorrem esse tipo de situação. Mas, não há nada de oficial".

O próximo compromisso do Timbu na Série B acontece no próximo sábado, às 16h30 (de Brasília), contra o Oeste, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O adversário do interior paulista é o 14º colocado, com dez pontos, e precisa de uma vitória para se afastar do risco da zona de rebaixamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade