PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Elicarlos cita insônia após erro e pede fim de "brechas"

18 mar 2013 - 19h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota do Náutico para o Sport, a cena que mais se falou foi o choro do volante Elicarlos, que perdeu a bola para Marcos Lima no lance do gol de desempate da partida, que terminou 2 a 1. Questionado sobre a afirmação do treinador Vágner Mancini que disse que os jogadores não deveriam dormir de ontem pra hoje, o jogador disse que “a gente já não dorme quando vence e principalmente depois de uma derrota a gente fica só pensando o que errou e o que acertou, eu fui dormir às 3h da manhã e o professor está correto. É pra gente colocar isso na cabeça, porque quem quer chegar ao título não pode estar dando essas brechas”.

Elicarlos lamentou erro e citou até insônia
Elicarlos lamentou erro e citou até insônia
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Ele, no entanto, garante que o dia seguinte já foi normal e que já está focado no confronto diante do Central, na próxima quarta-feira, a partir das 21h50, em Caruaru. Mas durante o treino conversou separadamente com Vágner Mancini. Questionado sobre o que tinha ficado da conversa com o treinador, o atleta resumiu com a palavra “aprendizado. Como ele foi atleta vem passando coisas boas pra nós e eu espero botar isso na cabeça e não sair mais. O grupo tem dado apoio, assim como os torcedores (aqueles que acreditam em mim) e eles juntamente com a diretoria sabem que dificilmente acontece aquilo comigo”, garantiu.

Para ele, a equipe do Náutico não jogou mal. E o Sport era o time que tinha a responsabilidade de vencer, por jogar na Ilha do Retiro. Sobre o lance do gol de Felipe Azevedo, ele lembrou que “tinha a possibilidade de dar um chutão, mas infelizmente foi o excesso de confiança, antes eu tinha visto o Felipe, mas eu não ia arriscar dando essa responsabilidade toda para o Felipe e eu tentei proteger a bola, mas ele encostou em mim e escorreguei”, explicou.

Apesar de dizer que o Náutico não jogou mal, Elicarlos garante que “quarta-feira o torcedor vai ver um Náutico completamente diferente”.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade