3 eventos ao vivo

Em meio à maratona, Náutico usará força máxima contra o Mogi

6 jul 2015
18h11
atualizado às 18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

A sequência de três jogos em sete dias fez com que o técnico Lisca realizasse um treino leve no CT do Náutico na manhã desta segunda-feira. O treinador pensou em poupar alguns jogadores para a próxima rodada, mas após conversar com o departamento físico e de fisiologia do Timbu, decidiu que irá viajar com força máxima. A equipe de Recife enfrenta o Mogi Mirim, fora de casa, nesta terça-feira.

"O importante é pontuar. Nós vamos com força total, muito cuidado e concentração no jogo", disse o técnico Lisca. O Timbu está atualmente na terceira posição da série B com 21 pontos, dois atrás do líder Botafogo. No último sábado, bateu a equipe do Oeste por 2 a 1, na Arena Pernambuco.

 

O Mogi Mirim, por outro lado, faz até o momento uma campanha fraca na série B e é o último colocado, com apenas três pontos conquistados e nenhuma vitória. João Ananias, volante que volta de suspensão, analisou a situação do adversário: "O Mogi está há três meses sem vencer, o que torna o jogo ainda mais perigoso. Com certeza vai ser um jogo muito difícil", previu. "Eles estão jogando em casa e vão querer a vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Mas a gente vai com tudo para se manter lá em cima."

Desfalcam o Timbu na partida Willian Magrão, cumprindo suspensão após levar o terceiro cartão amarelo, e Pedro Carmona, que se recupera de lesão na coxa. O Náutico viaja ainda nesta segunda para o duelo, que acontece às 19h30 desta terça no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade