PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Empolgação contida por contusões após vitória do Náutico

31 mar 2014 - 08h09
(atualizado às 08h10)
Compartilhar
Exibir comentários

Nem tudo é festa para a equipe do treinador Lisca após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport que deixou o time com a primeira colocação no hexagonal. Na partida realizada na Ilha do Retiro, dois importantes jogadores saíram de campo sentindo dores musculares: o volante Elicarlos e o atacante Marinho.

Os dois jogadores que saíram de campo durante a partida devem ser avaliados nesta segunda-feira pelo departamento médico do clube. O meio-campista Pedro Carmona e o zagueiro Luiz Alberto, outros importantes atletas do pequeno elenco que enfrentará o Salgueiro nas semifinais, também estão contundidos e neste caso não voltam a atuar no Campeonato Pernambucano.

Lisca inclusive entrou em campo na Ilha do Retiro vestindo uma camisa fazendo referência aos dois atletas. O técnico voltou a comemorar com a torcida alvirrubra o resultado, mas evitou polêmicas e não subiu no alambrado da Ilha do Retiro.

Após a vitória, o treinador do Náutico não se empolgou com a vantagem de decidir as semifinais e uma possível final na Arena Pernambuco. “A gente perdeu apenas um jogo fora de casa contra o Sergipe - nem é Pernambucano. Em compensação, em casa, já perdemos quatro partidas”.

O técnico elogiou sua equipe por ter atraído o Sport para seu campo defensivo no segundo tempo e pela tranquilidade. Mas lembra: “agora é um novo campeonato, zerou tudo, a gente está feliz. Mas somente isso”. Ironicamente, o treinador lamentou que o torneio não terminasse com as últimas partidas do hexagonal.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade