PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Júlio César aproveita burocracia para ganhar titularidade no Náutico

14 ago 2014 - 16h29
Compartilhar

A derrota sofrida para o Vasco na última terça-feira não custou a titularidade de Júlio César. O goleiro fez boas defesas durante a partida e nem o gol que tomou, o único do jogo, fez com que Dado Cavalcanti cogitasse promover o retorno de Alessandro à meta alvirrubra.

O treinador recém-chegado assistiu ao jogo dos camarotes da Arena Pernambuco e mostrou-se satisfeito com o desempenho do novo titular. "Alessandro não deu nenhum tipo de justificativa para que saísse do time, é bem verdade. Foi no acaso, na questão contratual, que ele saiu do jogo contra o Vasco. Mas quando Júlio entra e não dá justificativa de troca, eu vou jogar com o cara que atuou no último jogo", explica Dado Cavalcanti, confirmando Júlio César no gol para o duelo frente ao Luverdense, às 16h20 (de Brasília) deste sábado, na Arena Pantanal.Júlio César só ganhou oportunidade contra o Vasco porque seu concorrente tem vínculo contratual com o adversário. Alessandro está emprestado ao Timbu até o final desta temporada, mas por pertencer ao time carioca ficou impossibilitado de estar em campo no último sábado. Assim, o goleiro até então reserva fez sua estreia pelo Náutico e conquistou a posição.

"Eu prefiro enaltecer a entrada. Não gosto de falar da saída do jogador. Alessandro não está saindo por deficiência técnica e sim Júlio que está entrando por méritos", explica Dado Cavalcanti, exaltando a atuação de seu novo titular. Elogiado pelo treinador, Júlio César deve seguir com a braçadeira de capitão mesmo que tenha recém-debutado com a camisa alvirrubra.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade