0

Larissa iguala Adriana Behar e Shelda e conquista título em Brasília

17 ago 2015
08h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste domingo as atuais campeãs do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, Larissa e Talita, confirmaram o favoritismo e venceram a dupla Juliana e Maria Elisa por 2 sets a 1, garantindo o título da etapa de Brasília em 49 minutos de jogo. Esta foi a última competição antes das duplas brasileiras iniciarem o circuito mundial, já que ainda neste último fim de semana as jogadoras já embarcaram para participarem do Grand Slam dos Estados Unidos.

Após baterem na semifinal a dupla formada por Taiana e Fernanda Berti, Larissa e Talita foram para cima de Juliana e Maria Elisa na final e venceram com certa tranquilidade o primeiro set por 21 a 14 graças à boa sequência de bloqueios de Talita. Em contrapartida, o segundo set teve uma outra tônica, com a dupla adversária rendendo mais e atuando de forma mais agressiva, com isso a dupla que vencia o jogoLarissa e Talita passaram a errar mais dentro de quadra e acabaram cedendo o empate. Juliana e Maria Elisa seguiram imprimindo um ritmo forte no tie-break e abriram três pontos de vantagem. Entretanto, a dupla atual campeã da etapa da Brasília conseguiu virar o placar, mantendo a superioridade até o final do jogo para fechar o último set em 15 a 12.

Com o resultado, Larissa chegou ao quarto título da etapa de Brasília, igualando o feito da dupla Adriana Behar e Shelda. Este é o quarto título da jogadora capixaba jogando na capital federal.

"É muito legal, muitas vezes, durante nossa carreira, não conseguimos mensurar o que acontece e acabamos não dando o devido valor. Ao mesmo tempo em que prefiro pensar jogo a jogo, fico muito feliz quando fico sabendo. É o reconhecimento, ainda mais falando de Adriana Behar e Shelda. Essas coisas ficam para sempre, para meus filhos, netos. Estou muito feliz", afirmou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade