PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Léo Gamalho quer Santa Cruz sem levar gols

7 ago 2014 - 19h17
Compartilhar
Exibir comentários

Após marcar dois gols e virar o jogo contra o desconhecido Santa Rita, Léo Gamalho esperava ter de responder sobre o gol a mais que a CBF lhe atribui e a artilharia na Copa do Brasil, mas o Santa Cruz deixou o desconhecido adversário fazer 3 a 2 e o artilheiro precisou explicar as falhas coletivas.

<p>Léo Gamalho vem marcando, mas defesa sofreu 14 gols nas últimas seis partidas</p>
Léo Gamalho vem marcando, mas defesa sofreu 14 gols nas últimas seis partidas
Foto: Aldo Carneiro Costa / Agência Lance

“Instabilidade né... A gente não tem conseguido manter uma regularidade dentro do jogo, no primeiro tempo a gente demorou a entrar no ritmo, no segundo tempo teve algumas alterações e mexeu um pouco com a equipe. Conseguimos virar a partida e depois tomamos um gol de cruzamento e outro no pênalti, que eu achei que não foi, mas acabou acontecendo e a gente tem que esfriar a cabeça e pensar no clássico”, diz o centroavante.

O atleta marcou um gol de cabeça, após escanteio cobrado pelo lateral-direito Tony, e outro em jogada individual, pegando seu próprio rebote após um primeiro chute ser rebatido pela defesa do time alagoano. Sem deixar de assumir responsabilidade, ele lembrou que não é sempre que o ataque vai estar conseguindo fazer gols e “a gente vai precisar que nossa defesa passe em branco”.

O jogador também reclamou da marcação do pênalti que gerou o terceiro gol do Santa Cruz, na jogada o goleiro Tiago Cardoso parece tentar tirar os braços e reclamou bastante com a arbitragem, mas o centroavante Reinaldo cobrou e definiu o placar para o time da casa.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade