PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Lisca admite "proposta muito boa" do Ceará, mas confirma permanência

30 jun 2015 - 16h32
(atualizado às 18h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Está resolvida a situação do comando técnico do Náutico: Lisca seguirá à frente da equipe. Em coletiva realizada nesta terça-feira, o treinador confirmou ter sido sondado pelo Ceará, mas reafirmou o compromisso com o Timbu.

"Houve o vazamento da informação, mas sim, conversei com a diretoria do Ceará. Mas eu tenho contrato e fico no Náutico. Um profissional como eu não pode dar as costas e sair assim do Náutico", começou o comandante, que admitiu ter ficado satisfeito com o interesse do Vovô. "É bom ser lembrado", disse.

Questionado sobre a manifestação de seus jogadores, que pediram sua permanência no clube, Lisca destacou o comprometimento mútuo. "Vários jogadores compraram a ideia desse projeto comigo. Eles estão acostumados com esse tipo de assédio, vários me falaram que queriam que eu ficasse aqui", declarou.

Segundo o técnico, a proposta do Ceará foi vantajosa o bastante para deixá-lo balançado. "Não foi a primeira vez que recebi sondagens como essa. Foi uma proposta concreta e que me agradou, mas não posso sair. Uma proposta muito boa, mas em hora muito ruim", afirmou.

Com a confirmação de sua permanência, Lisca já comanda um treino na tarde desta terça-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O assédio ao treinador tem motivo: a boa campanha do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe ocupa a quarta posição, com 18 pontos somados e 66,7% de aproveitamento. A distância para o líder Botafogo é de apenas dois. Na próxima rodada, o Timbu recebe o Oeste na Arena Pernambuco, no sábado, às 16h30 (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade