PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Lisca reconhece fraca atuação do Náutico na útlima partida

16 jun 2015 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota diante do Altético-GO por 2 a 0 no Serra Dourada, o técnico do Náutico, Lisca, admitiu o fraco desempenho da equipe, tendo em vista o retrospecto do time na Série B, que não possuía nenhuma derrota.

"Sempre é ruim perder. É uma derrota chata porque o desempenho foi muito fraco e a gente deixou muito a desejar na questão de atitude. Faltou um pouco de imposição, de superioridade nas disputas. Não conseguimos fazer um bom jogo", afirmou o comandante da equipe pernambucana.

Mesmo com a derrota, o Timbu permaneceu na segunda colocação da Série B, entretanto, a distância para o líder Botafogo aumentou. Agora, o Alvirrubro está três pontos atrás do time carioca. Para Lisca, o elenco não pode se desesperar com a última derrota e deve, a partir da próxima rodada, dar continuidade a campanha que o time vinha fazendo nos primeiros seis jogos.

Para o duelo desta terça-feira, o Náutico não poderá contar com o zagueiro Ronaldo Alves (machucado), os volantes Marinho (expulso contra os goianos), Willian Magrão (lesionado) e o atacante Douglas (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Já o Paysandu irá a Recife tentar uma nova vitória fora de casa, como fez na última sexta-feira ante o ABC.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade