PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Mesmo antes do Mogi, Lisca admite: já pensa no Santa

6 jul 2015 - 17h57
(atualizado às 18h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Ainda na fase de preparação para a próxima rodada da série B, contra o Mogi Mirim, o técnico Lisca revelou que sua cabeça não está concentrada apenas no duelo contra a equipe paulista. Na sequência da competição, o Náutico faz seu primeiro clássico no campeonato, enfrentando o Santa Cruz, equipe que desperta memórias desconfortáveis no treinador do Timbu.

Atualmente em sua segunda passagem pelo Náutico, Lisca já enfrentou duas vezes o Santa Cruz, e em nenhuma das ocasiões conseguiu a vitória. Em um dos jogos, inclusive, saiu derrotado por 5 a 3 na Arena Pernambuco, um episódio que o treinador não gosta de lembrar.

"Estou aqui há pouco tempo, mas já sou experiente em clássico. Ganhei três contra o Sport, mas ainda não ganhei do Santa Cruz", lembrou Lisca. "Foi um empate e uma derrota, que foi uma das piores para mim. Aquele 5 a 3 foi praticamente minha saída", admitiu.

Caso vença o lanterna Mogi Mirim na 11ª rodada, a equipe ficaria em uma situação favorável para se preparar para o clássico. Mesmo pensando no duelo contra o arquirrival, Lisca não quer perder o foco da partida anterior: "Estou de olho no Santa Cruz. O Martelotte chegou e está recuperando o time", disse. "Tem vários jogadores que trabalharam comigo. O time é qualificado. Mas antes do Santa tem o Mogi. Se ficar pensando muito à frente, eu não consigo pensar no próximo jogo", explicou. "O Mogi Mirim trocou de treinador e deve ser bem diferente."

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade