PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Misto do Náutico arranca empate do Bragantino no fim do jogo

19 abr 2014 - 18h20
(atualizado às 18h37)
Compartilhar
Exibir comentários

O Náutico visitou o Bragantino com um time misto neste sábado, na estreia da Série B, mas conseguiu arrancar um empate nos minutos finais: 2 a 2. 

O time misto foi a opção do técnico Lisca, pensando na final do Campeonato Pernambucano, em que o Timbu precisa de uma vitória para levar a decisão contra o Sport para os pênaltis, já que perdeu a primeira partida, mas ainda assim conseguiu um ponto fora.

Os gols do Bragantino foram marcados por Tássio, aos 47 minutos do primeiro tempo, e por Léo Jaime, aos 22 da segunda etapa. Também na etapa complementar, aos 26, Hugo, marcou de pênalti para o Timbu. Leleu, aos 46, empatou.

Na próxima rodada, enquanto o Bragantino visita o Avaí na Ressacada, o Náutico, na Arena Pernambuco, recebe o Vila Nova.

O jogo

O Bragantino, em casa, começou melhor e logo aos seis minutos de partida poderia ter aberto o placar, não fosse boa intervenção do goleiro Alessandro em bomba de Gustavo.

Aos 14 minutos, Alessandro voltou a ser o vilão em nova tentativa do meia do Bragantino, que desta vez bateu colocado, mas viu o goleiro fazer grande defesa.O Braga ainda assustou aos 32 minutos, mais uma vez de fora da área. Desta vez, Léo Jaime soltou uma pancada. Alessandro mais uma vez evitou o gol.

De tanto pressionar, o Massa Bruta acabou premiado no último minuto. Pará cobrou falta fechada na área e Tássio cabeceou muito forte para inaugurar o placar.

No segundo tempo, o Braga continuou melhor. Aos 22 minutos, Léo Jaime arrancou após contra-ataque, cortou no meio de dois e bateu de esquerda. Alessandro tocou na bola, mas não evitou o segundo dos mandantes.

Dois minutos depois, Pará derrubou João Ananias na área. Hugo foi para a cobrança e bateu com bastante categoria. A bola tocou a trave antes de entrar.

O Bragantino passou a se defender, querendo garantir o resultado final. A estratégia não funcionou. Aos 46 minutos, Leleu arriscou de longe e acertou o ângulo de Leandro Santos para deixar tudo igual, castigando os anfitriões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade