PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Moacir Júnior critica arbitragem após derrota no clássico

26 fev 2015 - 16h11
(atualizado às 16h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico do Náutico saiu de campo esbravejando contra o arbitro do clássico diante do Santa Cruz, na Arena Pernambuco, vencido pela equipe Coral por 2 a 1 nesta quarta-feira. Para o treinador, Gilberto Castro Júnior estava ‘perdido’ em campo, assim como os bandeirinhas do confronto.

Moacir Júnior não perdeu a oportunidade de criticar também a Federação Pernambucana de Futebol: "Não sei qual a intenção da Federação em sempre, nos lances capitais, eles impedem as ações do Náutico e facilitam as ações dos adversários. Todo mundo vai ver que foi falta e que ele errou", disse o treinador ao Diário de Pernambuco.

Para Moacir, um dos lances capitais da partida teve atuação direta do trio de arbitragem: "Agora, com a cabeça quente, os atletas estão certos em não falar. Todos estão muito revoltados. Para a derrota, o erro foi determinante, porque foi um lance capital. Ainda mais pelo tempo em que saiu o jogo", finalizou.

O Náutico volta a campo no próximo domingo, 1, quando volta a enfrentar o Santa Cruz, novamente na Arena Pernambuco. A partida está marcada para as 16h (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade