PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Muito desfalcado na defesa, Lisca quebra a cabeça para forma a zaga

24 ago 2015 - 16h24
Compartilhar
Exibir comentários

No próximo sábado, o Náutico recebe o Boa Esporte pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e, para esse jogo, o técnico Lisca terá que quebrar a cabeça para escalar sua dupla de zaga.

Ronaldo Alves recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Luverdense e está suspenso, Fabiano Eller não sabe se terá condições de jogo, Elivélton ainda não está 100% e Diego segue se recuperando de uma lesão nos dois meniscos e só deve voltar aos gramados em outubro.

Fabiano Eller está retornando de lesão e ainda não iniciou a transição entre os trabalhos físicos e com bola. Mesmo assim, o comandante do Timbu ainda demostra esperança em poder contar com o zagueiro.

“Acho que o Fabiano volta. Vamos ver o que poderemos fazer. É certo que o Ronaldo não vai jogar”, comentou o treinador. Caso Eller não se recupere, será a primeira vez que o time atuará sem um dos dois defensores nesta Série B.

Se o experiente beque não estiver à disposição, Lisca pode ter que relacionar Elivélton. O jogador já treina normalmente, mas o treinador quer adiar o seu retorno ao máximo para só ver o atleta em campo quando estiver 100% fisicamente.

Outras alternativas são recuar Willian Magrão para a defesa ou escalar o garoto Flávio.

Certo é que Lisca terá a semana inteira para solucionar os problemas no sistema defensivo, já que o Náutico só volta a jogar no sábado. Além disso, é provável que o treinador mude outras peças no time titular após a goleada vexatória diante do Luverdense.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade