PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Muito desfalcado, Náutico pode ter quatro retornos, mas perder mais um

25 ago 2015 - 15h36
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, o Náutico seguiu sua preparação no Centro de Treinamento Wilson Campos visando o confronto de sábado, contra o Boa Esporte, às 16h30, na Arena Pernambuco, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na atividade desta tarde, o técnico Lisca recebeu notícias que despertaram sentimentos diferentes no treinador.

Por um lado, o zagueiro Fabiano Eller, o meia Dakson e os atacantes Stéfano Yuri e Bergson realizaram treinamento físico e estão mais perto de retornar aos gramados. Entretanto, o comandante pode perder Patrick Vieira.

Eller ficou fora das duas últimas partidas do clube e seu aproveitamento ainda não é certo, já que o zagueiro ainda se recupera de uma lesão na coxa direita. Já o atacante Bergson sofreu um trauma no dedão do pé direito, e está fora desde o dia 15 de julho, quando o Timbu foi eliminado da Copa do Brasil. Mesma situação de Dakson, mas o atleta não atua desde o dia 8 deste mês. Por fim, Stéfano Yuri está longe dos gramados há pouco mais de um mês, desde o dia 15 de agosto.

Apesar das possíveis voltas, Patrick Vieira não participou das atividades com o grupo e precisou ser avaliado pelo Departamento Médico. O atacante se queixou de dores no joelho ainda na partida contra o Sampaio Corrêa, em que o Timbu foi goleado por 5 a 1.

O resultado, aliás, faz com que o possível retorno do quarteto seja ainda mais importante para o Náutico em virtude do difícil momento vivido pelo Alvi-rubro na competição. O Timbu conquistou apenas 11 dos últimos 30 pontos disputados, e a goleada contra os mato-grossenses acendeu um sinal de alerta no elenco.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade