0

Náutico “apaga” revés no clássico e goleia Central no Pernambucano

21 mar 2013
00h04
atualizado às 01h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota no clássico do último domingo, diante do Sport, na Ilha do Retiro, o Náutico viajou a Caruaru em busca da reabilitação no Campeonato Pernambucano. No acanhado Lacerdão, o Timbu não se importou com os donos da casa e goleou o Central por 4 a 0, com gols de Marcos Vinícius, Vinícius Pacheco, Rogério e Elton.

Na partida isolada do Estadual nesta quarta-feira, o líder Náutico ditou o ritmo do jogo desde os minutos iniciais. Depois de pressionar a equipe de Caruaru, o Alvirrubro conseguiu fazer o primeiro gol ainda na primeira etapa, com o atacante Marcos Vinícius.

Aos 33min, Martinez arriscou de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Elton mandou para o gol e o zagueiro Ítalo tirou em cima da linha. Ainda com a posse de bola, Rogério tentou aproveitar o segundo rebote, mas foi travado. A bola, então, sobrou para Marcos Vinícius, que bateu colocado e inaugurou o marcador.

Na segunda etapa, o treinador Vagner Mancini colocou Vinícius Pacheco aos 17min e a alteração logo deu resultado. Em seu primeiro toque na bola, o meia aproveitou o bom passe de Douglas Santos e emendou de primeira, sem dar chances ao goleiro Rodrigão.

Com a vitória praticamente garantida, o Timbu não diminuiu o ritmo e fez o terceiro gol aos 28min. O meia Vinícius Pacheco, autor do segundo, encontro Rogério, que ganhou de Ítalo na velocidade e chutou forte para balançar as redes.

No final do jogo, ainda sobrou tempo para o atacante Elton marcar o seu gol na goleada alvirrubra. O artilheiro recebeu de Rogério, dominou com tranquilidade e chutou forte para fazer o quarto do Náutico e dar números finais à partida.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade