0

Náutico apresenta Willian Rocha hoje e recupera jogadores

2 ago 2013
07h26
atualizado às 15h56
  • separator
  • 0
  • comentários

O Náutico aproveita os dez dias que terá sem jogos, por conta das viagens de São Paulo e Santos ao exterior e dos adiamentos dos dois jogos, e apresenta o zagueiro Willian Rocha nesta sexta-feira, às 14h30, na sala de entrevistas do Centro de Treinamento Wilson Campos. O jogador já fez os exames necessários e deve reforçar a equipe para o restante do Brasileiro.

Willian Rocha já foi jogador do Sport e volta a Pernambuco para defender o rival
Willian Rocha já foi jogador do Sport e volta a Pernambuco para defender o rival
Foto: Simone Vilar / Clube Náutico Capibaribe

Mas Willian não será o último reforço do time para tentar se manter na Série A, está muito adiantada a negociação também em torno da vinda do lateral Oziel. Já em relação aos jogadores que estavam fora do elenco, o preparador físico do clube, Ricardo Seguins, lembra que os volantes Magrão e Martinez começaram segunda-feira à tarde um trabalho específico de força.

“Martinez ficou afastado dos gramados por conta de uma tendinite, num grupo muscular muito difícil de ser diagnosticado e até de ser tratado. A parte do músculo que fixa no osso, chamado tendão, começou a incomodá-lo, a inflamar e era uma coisa que estava limitando o jogador. Foi feito um tratamento conservador, mas ele não respondeu muito bem e agora a partir do tratamento medicamentoso ele reagiu muito bem e já está entregue à equipe da preparação física. Magrão também não sofreu lesão muscular. Relatou uma queixa de dores na parte posterior da coxa esquerda e por exames foi constatado que ele tem uma deficiência na parte de força, uma deficiência estrutural no músculo, tem uma parte do músculo que é menor, então a gente está trabalhando também em cima dele”, garantiu.

O profissional disse que as outras duas pendências do departamento médico são o lateral-direito Maranhão, que vai passar por cirurgia e deve voltar em 30 dias, e o ala-esquerdo Eltinho, que deve ser entregue iniciar a transição ainda nesta sexta-feira e na semana que vem já deverá voltar a treinar com o grupo Timbu.

 

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade