PUBLICIDADE

Copa do Brasil

Náutico atropela Trem-AP, avança e encara o Bangu

3 mar 2011 - 21h26
(atualizado às 23h19)
Compartilhar

O Náutico não deu chances para a zebra aparecer nos Aflitos e passou com facilidade pelo Trem-AP. Pressionado em busca da vitória para não ser eliminado precocemente da Copa do Brasil, a equipe contou com grande atuação do atacante Bruno Meneghel, que fez dois gols e deu duas assistências, e goleou o rival por 6 a 0. Agora, a equipe encara o Bangu, pela segunda fase do torneio.

Jogadores do Náutico festejam vitória por 6 a 0 sobre o Trem-AP
Jogadores do Náutico festejam vitória por 6 a 0 sobre o Trem-AP
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press

A partida, aliás, não foi nem sombra do mesmo duelo da semana passada, quando o Trem encarou os pernambucanos de igual para igual e não se apequenou. Logo aos 12min, Bruno Meneghel recebeu cruzamento de Kieza e cabeceou firme, abrindo o placar. Três minutos depois, Meneghel serviu Airton, que ampliou.

Tranquilos, os jogadores pernambucanos administraram a vantagem e fizeram o terceiro quando forçaram um pouco mais. Aos 34min, Bruno Meneghel recebeu na frente do goleiro e, com um toque, encobriu o goleiro adversário, levando o 3 a 0 para o intervalo.

No segundo tempo, mais bombardeio na área adversária. Com 4min decorridos, Ricardo Xavier cobrou pênalti sofrido por Kieza e fez o quarto. Aos 11, Bruno Meneghel bateu, Cristiano espalmou e Kieza marcou o seu, o quinto do Timbu. Para fechar a goleada, Deyvid Sacconi cabeceou entre dois zagueiros e deixou o seu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade