PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico busca novo técnico após queda de Sidney; veja opções

11 ago 2014 - 10h16
(atualizado às 10h16)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ex-Santa Cruz, Dado Cavalcanti (à direita) estava na Ponte Preta até o mês passado</p>
Ex-Santa Cruz, Dado Cavalcanti (à direita) estava na Ponte Preta até o mês passado
Foto: André Regi Esmeriz - Especial para o Terra

A derrota diante do Santa Cruz pela Série B e o desempenho ruim do time do Náutico causaram a demissão do treinador. “Sidney Moraes não é mais técnico do Náutico. O Clube Náutico Capibaribe agradece os serviços prestados. Levi Gomes assume interinamente”, avisou o Twitter do clube.

Nesta segunda-feira, às 15h, o diretor de futebol Paulo Henrique Guerra concede entrevista para esclarecer a saída do profissional e adiantar como andam as negociações para contratação do novo técnico. Antes disso, a diretoria se reúne e alguns dos nomes que vem sendo ventilados são os de Dado Cavalcanti, Claudinei Oliveira, Roberto Fernandes, Waldemar Lemos e Marcelo Martellote.

Um dos jogadores que entrou em atrito com o ex-treinador, Elicarlos está fortalecido e tem contrato até o próximo ano com o clube. Após o jogo no Arruda, que foi equilibrado, porém terminou com um placar de 3 a 0 construído no segundo tempo, alguns atletas alvirrubros deixaram clara a insatisfação do elenco (sem esclarecer se era com Sidney ou por conta de atrasos de salários).

O perfil do novo treinador não deve ser muito diferente do de Sidney, um jovem ex-volante, que ainda está em início de carreira. Um dos nomes que agradam muito à torcida é o do pernambucano Dado Cavalcanti, que conhece bem os atletas do Estado e está acostumado a atuar em elencos com folhas salariais baixas.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade