2 eventos ao vivo

Náutico confirma volta do volante Derley

7 jun 2013
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

Coordenador do colegiado de futebol do Náutico, o ex-presidente do clube, André Campos, anunciou pelo Twitter a contratação do volante Derley. A volta do jogador, muito identificado com a torcida alvirrubra, acontece enquanto o time se prepara no Paraná, para o confronto contra o líder Coritiba, no próximo domingo, às 18h30, no Couto Pereira.

Derley retorna aos Aflitos depois de passagem pelo Atlético Paranaense
Derley retorna aos Aflitos depois de passagem pelo Atlético Paranaense
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Derley teve duas passagens pelo Náutico. Esteve pela última vez nos Aflitos no início do Brasileiro 2012, quando fazia com Martinez e Souza um trio de volantes que foi importante para a boa campanha alvirrubra. O Sport também tentou trazer o jogador, que estava no Atlético Paranaense, mas havia desistido antes do Timbu conseguir uma contratação importante para começar a reconquistar a confiança da torcida.

Depois da primeira vitória no Brasileiro 2013, diante do Flamengo, em Florianópolis, o elenco alvirrubro seguiu para Curitiba onde iniciou a preparação para o jogo do próximo domingo. Os trabalhos desta sexta-feira foram realizados no Centro de Treinamento do Caju, que pertence justamente ao Atlético/PR, clube onde Derley estava atuando.

Martinez, João Filipe, Josa, Rogério e Marcos Vinícius treinaram em separado hoje por ainda estarem se recuperando do desgaste da partida do meio da semana. O treinador interino Levi Gomes realiza na manhã deste sábado seu último treino antes da partida contra o Coritiba, que deve servir para definir a equipe que entra em campo no Couto Pereira.

Para a torcida do Náutico, um bom resultado na partida contra o líder Coritiba e a contratação de Derley fariam da semana antes da parada para a Copa das Confederações um inesperado sucesso. No domingo passado, o time apenas empatou com a Portuguesa, o presidente do clube, Paulo Wanderley, foi criticado duramente pela torcida e o treinador Silas foi demitido após o jogo.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade