PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico deve ser mais ofensivo diante do Joinville

16 set 2014 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Completando um mês no comando do Náutico, o treinador Dado Cavalcanti comemora um aproveitamento que colocaria seu time na primeira colocação (76,2%), caso tivesse ocorrido desde o início da Série B. Depois da vitória contra o Ceará, o técnico já encara outro adversário do G-4 nesta terça-feira, a partir das 19h30, na Arena Pernambuco: o Joinville.

"É um outro jogo. Um adversário diferente. Não vai ser menos difícil. Mas a própria formatação do Joinville é diferente do Ceará e nesse jogo nós teremos uma proposta mais aberta", explica ele, confirmando apenas a entrada de Elicarlos na vaga aberta pela suspensão do volante João Ananias.

Com 34 pontos, o Náutico poderia disputar uma vaga no G-4 na próxima rodada em caso de vitória, mas o treinador garante não estar pensando no próximo adversário, que será o Vasco da Gama. Sobre as mudanças no seu time, nesse seu primeiro mês de trabalho, ele acredita que "mudou inicialmente a forma de jogar. O sistema de jogo, começamos com três atacantes e hoje estamos com dois meias e dois atacantes. O time que ia jogar eu já tinha definido antes mesmo de aplicar o primeiro treinamento e hoje tenho praticamente dois nomes para cada posição".

As três dúvidas do treinador são as voltas do zagueiro Mario Risso, do lateral esquerdo Roberto e do atacante Marinho. Com isso, o time deve ser Júlio César; Rafael Cruz, Willian Alves (Mario Risso), Renato Chaves, Raí (Roberto); Elicarlos, Paulinho, Vinícius, Cañete; Sassá (Marinho) e Crislan.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade