0

Náutico inicia reformulação, dispensa 8 jogadores e empresta mais 3

2 mai 2012
13h45
Eduardo Amorim
Direto do Recife

Começou a reformulação no elenco do Náutico para o Campeonato Brasileiro. Depois da chegada do zagueiro Márcio Rosário, do Fluminense, que já treinou nesta quarta-feira, nos Aflitos, a diretoria alvirrubra anunciou a dispensa do também defensor Ronaldo Conceição, dos laterais Marquinho e Jefferson, volantes Lenon e Tozo, e dos atacantes Léo Santos, Doriélton e Henrique. O meia Philip, o volante Helder e o zagueiro Diego Bispo serão emprestados e também já não treinaram com o restante do elenco.

» Confira a tabela do Campeonato Brasileiro 2012

Alguns nomes de jogadores dispensados surpreenderam parte da torcida alvirrubra. O lateral esquerdo Jefferson foi titular na maior parte do Campeonato Pernambucano, os volantes Lenon e Tozo também mostraram certa qualidade, assim como o meia Philip, que teve boas atuações no início do ano.

A expectativa nos Aflitos é de que ainda nesta quarta possa chegar aos Aflitos o lateral direito Alessando. Aos 34 anos, o jogador foi campeão brasileiro pelo Atlético-PR, em 2001, e tem passagens por Botafogo, Vasco, Atlético-MG e Botafogo-SP. O atacante Ricardo Bueno, do Atlético-MG e que está emprestado ao Palmeiras, e o volante Martinez, também ex-Palmeiras (atualmente no futebol japonês), são outros que estão nos planos da diretoria alvirrubra.

Trio contratado para a temporada (Ronaldo Conceição, Jéfferson e Dorielton) foi dispensado nesta quarta-feira
Trio contratado para a temporada (Ronaldo Conceição, Jéfferson e Dorielton) foi dispensado nesta quarta-feira
Foto: Elcio Mendonça/Agência Náutico / Divulgação
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra

compartilhe

publicidade