PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Naútico realiza nesta quinta primeira eleição aberta da história

15 dez 2011 - 15h09
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Nesta quarta-feira, das 12h às 20h, o Náutico realiza a primeira eleição com votos abertos aos sócios da sua história. Depois de uma disputa por conta de irregularidades que impediram o presidente Berillo Junior a se candidatar à reeleição, disputam o cargo mais importante do clube alvirrubro os candidatos oposicionistas Marcílio Salles, Paulo Henrique Guerra e o situacionista Paulo Wanderley.

» Confira o vai e vem do Mercado da Bola para 2012

Ao todo, 3.316 sócios estão aptos a votar. Além do presidente, serão eleitos também os 135 membros do Conselho Deliberativo e seus suplentes, que terão um mandato de quatro anos. Favorito, o atual vice-presidente Paulo Wanderley representa o grupo do atual presidente do Náutico, Berillo Júnior. Pela oposição, um dos concorrentes é o ex-diretor de futebol Marcílio Sales e, sem muitas chances, também está na disputa o ex-jogador Paulo Henrique Guerra.

Apenas duas chapas disputam o Conselho, já que o grupo de Paulo Henrique Guerra não inscreveu seus postulantes. A apuração dos votos terá início logo que forem fechadas as urnas em Rosa e Silva. A previsão da comissão eleitoral é de que os vencedores ao Executivo e Deliberativo sejam anunciados ainda nesta quinta. É bom lembrar que as duas eleições são independentes e o presidente pode ser eleito com uma chapa de outro grupo para o órgão deliberativo

Equipe pernambucano conquistou nesta temporada o direito de voltar à Série A
Equipe pernambucano conquistou nesta temporada o direito de voltar à Série A
Foto: Antônio Carneiro Costa / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade