PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Náutico terá novo time para tentar repetir vitórias na Ilha

15 abr 2014 - 16h59
Compartilhar
Exibir comentários
Lisca esconde quais dos atletas contundidos podem estar em campo na primeira partida da final
Lisca esconde quais dos atletas contundidos podem estar em campo na primeira partida da final
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Depois de vencer o Sport no tempo normal e na prorrogação, o Náutico tenta repetir as boas atuações que já teve na Ilha do Retiro para chegar à decisão do Campeonato Pernambucano com um resultado que lhe dê condições de fazer o segundo jogo com vantagem. Para isso, nesta quarta-feira, a partir das 22h, o treinador Lisca entrará com uma nova escalação e tentará de alguma forma surpreender o Sport.

Ele realizou treino secreto no Centro de Treinamento Wilson Campos para dificultar o trabalho que também está tendo em relação ao Sport. “Tentar decifrar, está difícil, não é fácil. E espero também poder colocar alguma coisa diferente. Essa situação de Elicarlos também me ajuda, porque vou ter que fazer uma substituição”, explica, garantindo que um dos mais experientes atletas do elenco não poderá disputar a primera partida da final.

Mas, na verdade, não dá para acreditar muito nas previsões de quem terá ou não condições de participar da primeira partida da final. O atacante Marinho, por exemplo, foi escalado para a coletiva na véspera da decisão e garante não ter condições de entrar em campo. “Acho difícil eu ir para o jogo agora, até porque eu voltei a treinar faz dois dias no campo então eu estou me preparando mais para a segunda partida”, disse, negando também que possa usar a estreia no Brasileiro como preparação para o confronto decisivo, que será na Arena Pernambuco.

Além dele e Elicarlos, outros três atletas são considerados dúvidas. Segundo Lisca, os dois e Careca já estariam vetados, enquanto o meio-campista Marcos Vinícius já estaria pronto para voltar a campo e o volante Dê ainda seria dúvida. Mas, diante de tantos segredos, é difícil o que é realmente informação e onde estaria a tentativa de fazer com que o adversário acredite em algo que não necessariamente é verdade.

Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade