Náutico Náutico

 
 

Esportes » Esportes

 Após folga, Náutico retorna aos treinos com goleiro titular
20 de fevereiro de 2012 16h41 atualizado às 16h56

Após Carnaval, Náutico treina assumir a liderança do Pernambucano. Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press

Após Carnaval, Náutico treina assumir a liderança do Pernambucano
Foto: Aldo Carneiro Costa/Gazeta Press

Acabou o Carnaval para os jogadores do Náutico. Após ganharem folga no fim de semana, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira e treinou no Centro de Treinamento Wilson Campos. Durante duas horas, o técnico Waldemar Lemos realizou um coletivo seguido de trabalho de cobranças de faltas e pênalti.

» Veja fotos das obras e o que falta para os estádios da Copa de 2014
» Veja quem pegou avião e mudou de clube em 2012
» Confira a transformação física de Ronaldo, Adriano e outros jogadores

A principal novidade da atividade foi a presença de Gideão. Afastado dos três últimos jogos por conta de dores na virilha, o goleiro treinou com o restante da equipe e mostrou estar completamente recuperado.

"Graças a Deus estou sem problemas. Não estou sentindo nada, estou pronto para voltar", garantiu Gideão, que, enquanto este fora, foi substituído por Rodrigo Carvalho, que foi vazado três vezes.

Desta forma, para enfrentar o Belo Jardim, no Agreste do Estado nesta quarta-feira, o Náutico deve ser escalado com: Gideão; Auremir, Gustavo, Marlon e Jéfferson; Souza, Derley, Lennon e Eduardo Ramos; Berg e Siloé. O Timbu é o segundo colocado do Campeonato Pernambucano, com 22 pontos, atrás do líder Salgueiro apenas pelo saldo de gol.

Gazeta Esportiva
 
 
 
 
 
 

Twitterra

Comece a twitar por SMS de onde estiver!

Envie seus twits a qualquer hora, de seu celular

Saiba mais

Acesse o terra do seu celular m.terra.com.br