PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Capitão Derley deixa o Náutico e deve reforçar o Atlético-PR

13 jul 2012 - 18h30
(atualizado às 18h31)
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

Em 2011, o setor de marcação do meio de campo do Náutico era o que se destacava mais positivamente do time. Então capitão, o primeiro volante Everton não teve seu contrato renovado em dezembro do ano passado. Com isso, Elicarlos e Derley ficaram sendo os homens de referência, sempre se revezando entre a marcação e as aparições no ataque.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A

Nesta sexta-feira, o Náutico admitiu que o Internacional não aceitou sua proposta e que novamente o time está perdendo seu capitão. Desta vez, Derley deve seguir para o Atlético-PR, time que tem interesse em comprar parte dos seus direitos federativos por R$ 800 mil, junto ao clube gaúcho.

"O clube fez uma contraproposta para adquirir a parte do Inter nos direitos econômicos do jogador. O Náutico propôs pagar o valor pedido pelo clube gaúcho de R$ 800 mil, só que em parcelas. Não houve acordo! Dessa forma, Derley rescindiu contrato com o Náutico e já se apresentou ao Inter, em Porto Alegre", diz um curto comunicado enviado à imprensa pela assessoria de imprensa do clube pernambucano. Em boa fase, Derley sai do Náutico após ter marcado o gol decisivo na vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo. No entanto, a diretoria alvirrubra diz que poderá trazer mais um zagueiro para o elenco, já que o volante vinha realizando uma função de terceiro beque no time treinado por Alexandre Gallo.

Clube pernambucano não conseguiu acordo com o Inter e assim Derley deve ser repassado ao Atlético-PR
Clube pernambucano não conseguiu acordo com o Inter e assim Derley deve ser repassado ao Atlético-PR
Foto: Antonio Carneiro / Lancepress!
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade