PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Márcio Rosário e Glaydson estão fora do Náutico; Felipe ganha chance

26 jul 2012 - 17h05
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

O gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, confirmou a saída do zagueiro Márcio Rosário e do volante Glaydson. Depois de ser vaiado pela torcida no jogo da última quarta-feira, na derrota do Coritiba por 4 a 3, o zagueiro procurou a diretoria do clube e demonstrou estar disposto a sair.

» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A

"Em função de alguns problemas familiares que ele está tendo no Rio de Janeiro e também em consequência da forma como foi culpado pelo jogo de ontem (quarta)", explicou o dirigente, se referindo às vaias da torcida ao zagueiro Márcio Rosário.

A expectativa do dirigente é que o zagueiro Márcio Rosário assine sua rescisão contratual até sexta-feira. Já Glaydson deve ser emprestado, mas já não faz parte dos planos da comissão técnica e da diretoria. Outro jogador que foi bastante criticado pela torcida, o goleiro Felipe continua prestigiado. Assim como o treinador Alexandre Gallo, o dirigente não culpou o arqueiro.

"Felipe não teve culpa no resultado. Ele tem a nossa confiança e a da comissão técnica. Tem essa oportunidade do próximo jogo, então vamos pensar no próximo adversário e vamos aprender uma lição com essa derrota que é amarga para nós, mas que tem de servir de aprendizado", disse Kila, dando a entender que caso o goleiro volte a jogar mal pode acontecer o retorno de Gideão.

Kila ressaltou que o elenco já era pequeno e sofreu uma redução com as negociações de Auremir e Derley e as dispensas, agora, de Márcio Rosário e Glaydson, mas não definiu quantos jogadores serão contratados para repor o elenco. "Cada caso tem uma situação peculiar específica, mas a gente espera semana que vem já ter cerca de dois a três reforços", completou.

Técnico Alexandre Gallo defendeu Felipe das vaias dos torcedores e o goleiro permanece no clube
Técnico Alexandre Gallo defendeu Felipe das vaias dos torcedores e o goleiro permanece no clube
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade