PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Destaque do Ceará, Rogerinho reforça o Náutico na Série A

11 ago 2012 - 22h02
(atualizado às 23h35)
Compartilhar

Poucos dias depois de ser liberado pela diretoria e rescindir contrato com o Ceará, o meio-campista Rogerinho trocou Fortaleza por Recife, onde, a partir da próxima segunda-feira, reforça o Náutico na disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar da má campanha do time cearense, o jogador teve boas atuações no início da competição e despertou o interesse da diretoria do clube pernambucano, que agiu rápido e confirmou a transferência sem custos para o cofre.

» Mercado: confira quem não tem sete jogos e pode reforçar seu time

» Veja quem são os veteranos que "dão caldo" na Série A

Rogerinho também tinha proposta do Fortaleza, mas preferiu concluir o acerto com o Náutico e já realiza os exames médicos na capital pernambucana na segunda-feira, quando também será apresentado oficialmente. A validade do contrato do jogador, 27 anos, deve ser até o final do Campeonato Pernambucano de 2013.

Paraense da cidade de Paragominas, o jogador foi revelado nas categorias de base do Remo e foi negociado com o Figueirense em 2005, após se destacar no Campeonato Estadual. Sem sucesso imediato, atuou por empréstimo no Paysandu, mas retornou a Santa Catarina para ficar até 2007, quando teve passagem rápida pelo Fortaleza e foi vendido ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. Rogerinho ainda havia vestido as camisas de Ponte Preta, Bahia e Vissel Kobe-JAP antes de integrar o plantel do Ceará.

Depois do anúncio de Rogerinho, a diretoria do Náutico planeja anunciar novas contratações ao longo da semana. De acordo com Paulo Wanderley, presidente do clube, dois nomes devem reforçar o plantel nos próximos dias.

Com mais dois gols do atacante Vagner Love, o Flamengo derrotou neste sábado o Náutico
Com mais dois gols do atacante Vagner Love, o Flamengo derrotou neste sábado o Náutico
Foto: Paulo Sérgio / Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade