PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Há oito jogos sem marcar, Araújo se defende de cobranças por jejum

20 out 2012 - 20h10
(atualizado às 21h25)
Compartilhar

Há 41 dias sem marcar gol, o atacante Araújo vem convivendo com cobranças pessoais de torcedores do Náutico para que volte a marcar. O jogador se defendeu das críticas, afirmando que vem tendo poucas oportunidades e que mesmo sem marcar ajuda a equipe.

Apesar da seca de gols, atacante segue como vice-artilheiro do clube
Apesar da seca de gols, atacante segue como vice-artilheiro do clube
Foto: Aldo Carneiro Costa / Gazeta Press

» Baixe aplicativo e acompanhe seu time do coração

» Veja fotos e escolha a pior camisa alternativa dos times brasileiros

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

"Tenho ajudado de todas as formas. Estou tendo poucas chances, mas estou ajudando o time. Já passei por momentos assim na minha carreira. O importante é que o Náutico saia vencedor", declarou o veterano de 35 anos.

Sem marcar desde a derrota por 3 a 1 para o Botafogo, em 9 de setembro, pela 23ª rodada da competição, Araújo foi defendido pelo técnico Alexandre Gallo.

"Ele tem feito um trabalho tático importante. Ninguém consegue se manter em excelência durante 38 jogos", declarou o treinador a respeito do jogador que, mesmo com o jejum de oito jogos, é o vice-artilheiro do Náutico com sete gols marcados, atrás apenas de Kieza, autor de 12 gols.

O Náutico ocupa a 12ª posição do Campeonato Brasileiro com 40 pontos conquistados. No domingo, às 16h (de Brasília), a equipe pernambucana recebe a Portuguesa pela 32ª rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade