PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Gallo ignora tabu e convoca torcida para jogo contra o Inter

31 out 2012 - 15h05
(atualizado às 16h03)
Compartilhar

Além de marcar o reencontro do técnico Alexandre Gallo com o Internacional, o jogo entre Náutico e time gaúcho, neste domingo, nos Aflitos, pelo Brasileiro, tem uma curiosidade: o tabu do clube pernambucano, que nunca venceu este adversário em casa. De acordo com o treinador, que pregou respeito ao Inter, o tabu não está sendo levado em consideração pelos seus comandados.

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

"Eu tenho muita consideração e respeito pela equipe que o Internacional é neste momento. O tabu, para a gente, não há muito o que levar em consideração. Isso serve mais para a imprensa, porque é notícia. De qualquer forma, vamos tentar fazer a nossa parte, e bem", afirmou Gallo, que passou pelo Beira-Rio em 2007.

Cinco empates e cinco derrotas alvirrubras. Estes são os números de Náutico e Inter na capital pernambucana. Gallo fez questão de convocar a torcida para ajudar na conquista de mais três importantes pontos no Brasileiro, já que o clube pernambucano luta pela classificação à próxima Copa Sul-Americana. De acordo com o comandante, "falta pouco" para o objetivo se concretizar.

"Este é o nosso objetivo, mas o pensamento, primeiro, está em vencer o Internacional. Para isto, nós contamos com o apoio da nossa torcida. É um jogo decisivo para o Náutico e o seu objetivo, que é a Copa Sul-Americana. Nós estamos a seis pontos de consolidar isto", planejou Alexandre Gallo, que deverá promover a entrada do goleiro Felipe no time. Com isto, Gideão, por opção técnica, vai para o banco de reservas.O Náutico é o 13º colocado do Nacional, com 42 pontos, e vem de um empate por 0 a 0 com o Santos, na Vila Belmiro, na rodada passada. Já o Internacional está na sétima posição, com 48 tentos, considerando a decisão do STJD em não homologar, até segunda ordem, a vitória sobre o Palmeiras, por 2 a 1, no último sábado, por conta de polêmica com a arbitragem.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade