PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Rhayner diz que folga deu tranquilidade ao Náutico e espera fim de jejum

31 out 2012 - 18h31
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto do Recife

O atacante Rhayner se mostrou bastante tranquilo nesta terça-feira, durante coletiva realizada antes do treino no Centro de Treinamento do Náutico. Depois de uma folga de quatro dias, ele afirmou que "deu pra dar uma relaxada, em casa com a minha família. Isso é importante pra gente ter essa tranquilidade e pode, sim, ser um fator importante para que na hora do jogo eu tenha calma e possa fazer o gol".

» Veja como eram os astros do futebol mundial na infância

Apesar de muito elogiado pelas assistências e por ser um dos atletas que sofrem mais faltas no Brasileiro, o atacante ainda não marcou nenhuma vez no torneio. Em compensação, tem ajudado bastante o artilheiro Kieza e antes vinha fazendo uma parceria interessante também com Araújo, que na partida passada deu lugar a Rogério no ataque titular do Náutico.

Uma das revelações do bom time alvirrubro, o atacante Rhayner diz que tem procurado evitar conversar sobre as propostas que vêm recebendo para deixar o Recife. Questionado sobre um possível interesse do Santos, ele disse que "cheguei a olhar na internet, meu irmão me mostra muitas notícias que saem, mas meu empresário ainda não me falou nada. E até eu peço pra ele evitar falar desses assuntos até o fim do Brasileiro".

O jogador afirmou que almeja "grandes competições e realizações para a minha carreira. Então eu acho que uma competição internacional, que eu não disputei até hoje, poderia sim ser mais um incentivo para continuar no Náutico". Para o treinador Alexandre Gallo, os alvirrubros devem estar focados nestes cinco últimos jogos do Brasileiro com o objetivo de garantir uma vaga na Sul-Americana.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Apesar de Kieza (foto) ter perdido um pênalti, o Náutico segurou o empate por 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro. O resultado mantém o declínio dos dois times, que não vencem há três rodadas
Apesar de Kieza (foto) ter perdido um pênalti, o Náutico segurou o empate por 0 a 0 com o Santos na Vila Belmiro. O resultado mantém o declínio dos dois times, que não vencem há três rodadas
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte – Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade