PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Otimista, Silas vê futuro promissor no Náutico

23 mai 2013 - 18h04
(atualizado às 18h46)
Compartilhar

Para o técnico Silas, o amistoso desta quarta-feira contra o Sporting na Arena Pernambuco serviu, principalmente, para avaliação. O treinador, que utilizou 20 jogadores na partida, acredita que o time ainda precisa evoluir para chegar ao nível de competitividade que ele deseja. Mesmo assim, o comandante do Náutico reconhece o esforço da diretoria e o comprometimento dos jogadores.

"Alguns atletas, sem citar nomes, me deram uma boa resposta em termos de futuro. Claro que a gente precisa evoluir em algumas situações, mas vejo qualidade no grupo", analisa o técnico alvirrubro.Silas, que tem participado de reuniões com a diretoria, vê boas perspectivas no futuro próximo e pede paciência, pois o Náutico está evoluindo progressivamente. "Todo lugar onde obtive sucesso a diretoria ia ao treinamento. Não precisa ir todo mundo, mas eu falei para eles que acompanhem a preparação física, técnica, pois, só posso sinalizar com muito trabalho diário".

Silas espera contar com dois jogadores de qualidade para cada posição. O treinador acredita que no máximo quatro reforços vão qualificar o grupo. "Todo mundo sabe que a gente precisa de reforço. A direção está correndo, assim como a comissão técnica. Paulo, meu irmão, chegou hoje da Argentina e trouxe coisas boas para mostrar. Em breve devem anunciar atletas que estão chegando" concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade