PUBLICIDADE

Paulo Wanderley será candidato à presidência do Náutico

25 nov 2011 - 17h20
Compartilhar

Eduardo Amorim
Direto de Recife

Com o acesso para a Série A confirmado e as eleições presidenciais para o biênio 2012/13 se aproximando, o clima de rivalidade eleitoral aumenta a cada dia nos Aflitos. Hoje pela manhã, a situação lançou a chapa "Náutico de Primeira" para disputar as eleições.

O atual vice-presidente, Paulo Wanderley, será o candidato a presidência executiva, surpreendendo a todos. Quando o presidente Berillo Júnior e o ex-vice-presidente de futebol, Toninho Monteiro, se desentenderam, a situação "rachou". Berillo afirmou que tentaria a reeleição e Toninho montou uma chapa para concorrer à presidência, dividindo as principais lideranças do clube.

Porém, nomes influentes dentro do Náutico, como Americo Pereira e Gustavo Krause, entraram em cena. Depois de uma longa reunião os dirigentes entraram em consenso e confirmaram que disputarão em chapa única, com Toninho Monteiro na vice presidência e Berillo Júnior como presidente do conselho deliberativo.

Para concorrer com a situação, o principal grupo opositor é o "Movimento Transparência Alvirrubra", encabeçado pelo ex-diretor Marcílio Sales. O ex-jogador alvirrubro, Paulo Henrique, corre por fora na eleição.

Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Fábio Santos comemora o primeiro gol do Vitória em triunfo sobre o Criciúma no Barradão
Foto: Felipe Oliveira/Agif / Gazeta Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade