0

Poucas horas após o anúncio, Náutico apresenta o volante Derley

7 jun 2013
19h41
atualizado às 21h32

A "novela Derley" teve final feliz para o torcedor do Náutico nesta sexta-feira. Depois de um primeiro anúncio frustrado, o coordenador André Campos confirmou a contratação do jogador pelas redes sociais. O volante havia sido anunciado no dia 31 de maio, mas a alta pedida do Atlético-PR havia impossibilitado a vinda do atleta.

Durante esta semana, um possível interesse do Sport também teria atrapalhado às negociações com o volante. Depois de um primeiro contato, porém, o Leão da Ilha do Retiro desistiu de contar com Derley para o restante da temporada, o que facilitou a chegada do jogador ao Estádio dos Aflitos.

Com pressa, o clube alvirrubro já apresentou o jogador nesta sexta-feira, horas depois do anúncio. 'Em casa', o jogador do Timbu não escondeu a felicidade por estar vestindo novamentre a camisa Náutico e já projetou uma boa temporada ao lado de seus companheiros, dando prioridade à disputa do Campeonato Brasileiro.

"Chego muito motivado. Sei que vou vencer novamente. A responsabilidade é grande, mas o grupo todo tem que assumir para fazer um grande Campeonato Brasileiro. Sempre deixei claro que a minha prioridade era o Náutico. Desde o ano passado, o pessoal me ligava pedindo para voltar. Por isso, chego feliz. Minha prioridade é o Náutico. Agora ou daqui a cinco, seis anos", explicou o volante.

Velho conhecido da torcida alvirrubra, Derley já passou pelo Náutico em duas ocasiões e voltou ao clube pernambucano depois de uma passagem de quase um ano e meio no Furacão. Revelado pelo Internacional, o volante chegou ao Timbu e 2008 e ficou nos Aflitos até o começo de 2010, quando o Internacional, clube que o revelou, pediu seu retorno.

Na temporada seguinte, depois da boa passagem e a rápida identificação com o torcedor, que sempre o elogiou pela raça em campo, Derley voltou ao Náutico e ficou até a metade de 2012, quando foi contratado pelo Atlético-PR. Neste início de Campeonato Brasileiro, o volante chega com a missão de ajudar a equipe na recuperação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade