PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Prata da casa, Marcos Vinicius quer Timbu mais agressivo em decisões

8 abr 2014 - 18h54
Compartilhar

Em meio à disputa da semifinal do Campeonato Pernambucano, o Náutico precisa reverter o placar adverso do primeiro duelo com o Sagueiro, já que perdeu por 2 a 0. Para isso, terá entrará em campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), na Arena Pernambuco. Antes disso, porém, tem outro compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira e, novamente, tem que reverter o placar adverso, às 19h30 (de Brasília), em casa. Dessa vez, o embate será contra o Sergipe. O prata da casa Marcos Vinicius quer que o Timbu jogue de maneira mais agressiva, incomodando o time rival.

Jovem, o meia ainda não se firmou na equipe titular, mas tem buscado seu espaço e espera fazer mais uma boa partida nesta quarta. Mais que o rendimento individual, ele quer ver sua equipe pronta para vencer, assim, quem sabe, no futuro possa assumir a camisa 10 do alvirrubro.

"Sei que ainda não sou o dono, mas estou trabalhando forte para isso seja uma realidade o quanto antes", analisou a promessa do Superesporte.

Sem poupar palavras, Marcos Vinicius espera que o Náutico não deixe o Sergipe se acostumar com o jogo e com o placar positivo.

"Vamos jogar dentro de cassa e temos que ser mais agressivos. Temos que marcar em cima e reduzir os espaços", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade