PUBLICIDADE
Logo do Náutico

Náutico

Favoritar Time

Recuperado, Maranhão aceitaria sair de maca para jogar clássico

20 abr 2013 - 12h31
Compartilhar

Fora do Náutico por um mês por conta de uma operação para tratar de uma apendicite, Maranhão retornou durante o empate por 1 a 1 com o Crac na quinta-feira. Agora, o lateral direito garantiu dedicação no clássico com o Santa Cruz, que deve marcar seu retorno. O jogador até afirmou que, se fosse necessário para poder atuar, sairia de maca do confronto.

"Estava em um momento muito bom antes de operar. Quis o destino que fosse assim. Mas agora estou bem, fiz treinos fortes e sabia que voltaria para o mata-mata. Não estou 100%, mas há a confiança para chegar lá e fazer o resultado. Aguento 90 minutos. Não sei como vou sair, mas quero estar lá. Se for para sair de maca, quero jogar mesmo assim", garantiu.

Maranhão também comentou sobre a queda de rendimento da equipe, que coincidiu com a sua saída do time. Desde a derrota por 2 a 1 para o Sport, último jogo do lateral, o Timbu venceu duas partidas, perdeu três e empatou uma.

"Estava de fora, mas acompanhando. A equipe deu uma queda. Depois do jogo com o Sport, caiu de rendimento, e ninguém sabe explicar o motivo. Estamos trabalhando forte, e chegou a fase que não dá mais para errar. Temos que voltar a vencer os clássicos. A torcida nos cobra e a gente também se cobra muito. Temos a chance de ir no Arruda domingo e dar a volta por cima, para conquistar nosso objetivo", analisou.

O jogador também falou sobre a motivação especial causada pelo clássico. "É um jogo que motiva. Todo jogador quer jogar essas partidas, independentemente de estar parado ou não, e comigo não é diferente. Estarei à disposição para fazer grande jogo", declarou.

O Timbu terminou o segundo turno do Campeonato Pernambucano na segunda posição, ficando atrás do Sport. O clássico com o Santa Cruz, válido pela semifinal da competição, será no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade