7 eventos ao vivo

Reforços passam por exames e devem assinar com Náutico nesta segunda

17 jun 2013
15h05

A torcida do Náutico poderá conhecer dois reforços do time na tarde desta segunda-feira. Os meias Diego Morales e Ângelo Peña, que fizeram exames médicos nesta manhã, nos Aflitos, deverão assinar contrato com o clube e ser apresentados com o técnico Zé Teodoro.

Morales, que estava no Al-Ahli, e Peña, do Caracas, foram confirmados pelo novo treinador da equipe, anunciado neste final de semana. Zé Teodoro terá a missão de substituir Silas, além da de tirar os alvirrubros da incômoda penúltima colocação do Campeonato Brasileiro.

Além de Morales e Peña, é provável que a diretoria do Timbu feche com o atacante Juan Oliveira, do Peñarol. A intenção da cúpula é a de reforçar o elenco o mais rápido possível, de preferência nesta pausa para a disputa da Copa das Confederações.

Os pernambucanos só voltarão a campo no dia 7 de julho, contra a Ponte Preta, no Recife. Nos dois jogos anteriores como mandante, o Náutico não venceu: um empate com a Portuguesa e revés para o Vitória ajudaram o time a ter apenas quatro pontos até agora.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade